Jornal Correio Popular Notícia

SAÚDE PÚBLICA
Nim Barroso reitera compromisso com Vale do Paraíso

Data da notícia: 2023-10-04 09:32:59
Foto: Assessoria
Prefeita Poliana de Moraes Silva apresentou as demandas do município

O deputado estadual Nim Barroso (PSD) se reuniu com a prefeita Poliana de Moraes Silva (Pros), do município de Vale do Paraíso. Na pauta, a chefe do executivo municipal apresentou diversas demandas referentes à saúde pública do município. Poliana de Moraes agradeceu a parceria e compromisso do parlamentar com o município. “Somos muito gratos pela dedicação do deputado Nim com nosso povo, por tudo que tem feito e por sempre se mostrar à disposição para nos atender”, destacou.

Ela ressaltou que a saúde pública é uma das prioridades da sua gestão. “O deputado Nim Barroso se mostrou sensível às demandas do nosso município, ao mesmo tempo que firmou o compromisso de uma visita”, admitiu. O deputado Nim Barroso se colocou à disposição para continuar buscando melhorias para a saúde da população de Vale do Paraíso, e reafirmou que faz questão de fazer uma visita o quanto antes ao município.

Também participaram do encontro os vereadores Elionaldo Guimarães dos Santos (Podemos), Patrício do Vale (MDB), o secretário municipal de Meio Ambiente, Railton Lima, e o assessor Hugo Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.